Marcas Próprias

Endeavor divulga empresas selecionadas para o programa Scale-up em Belo Horizonte
26 de April de 2017
Estratégia de comunicação da Faleiro “abre portas” para destaque no jornal DCI de São Paulo
16 de May de 2017

Marcas Próprias

 A Faleiro está presente no mercado carioca há alguns anos, mas com outro foco de atuação. A empresa descobriu um nicho de mercado com grande demanda em expansão, o da fabricação de produtos com marca para terceiros. Desta forma, a Faleiro há 7 anos, fornece uma linha completa de salgados, sobremesas e refeições prontas com a marca BR Mania. Com o Spoleto, a parceria tem dois anos atendendo as 91 franquias no fornecimento da sobremesa de pudim de leite condensado. Há um ano e meio, a Faleiro também fornece os pratos prontos Filé de Frango à Parmegiana, Feijoada e Strogonoff de frango com a marca própria Carrefour. Nas Olimpíadas de 2016, a Faleiro atendeu os organizadores do evento com 25 mil unidades dos pratos prontos e 18 mil de sobremesas.

No entanto, com a sua própria identidade, essa é a primeira vez que a Faleiro atende ao Rio de Janeiro. “O nosso objetivo é fortalecer a marca Faleiro, uma vez que nosso produto já está consolidado no Rio, através da fabricação com a marca própria de terceiros. Vamos colocar nossa marca nos principais pontos de venda, levando produtos de qualidade com praticidade e sabor caseiro”, comenta Antônio Faleiro Neto, diretor da empresa.

 

Comments are closed.