Indústria Faleiro expande para o interior de Minas Gerais

5 dicas para organizar a sua cozinha
9 de January de 2018

Indústria Faleiro expande para o interior de Minas Gerais

A indústria Faleiro, uma das líderes em serviços de alimentação no Brasil, dá mais um passo para conquistar o mercado mineiro no fornecimento de pão de queijo, refeições prontas, salgados e sobremesas congelados. Com mais de 90 itens em seu portfólio, a Faleiro que está em 8 mil pontos de vendas em todo o país, começa a intensificar seu plano de expansão em Minas Gerais.

A empresa está com representantes nas cidades de Ouro Preto, Ouro Branco, Governador Valadares, João Monlevade, Conselheiro Lafaiete e Mariana. “Estamos ampliando nossa atuação no nosso estado, assim como também temos estratégias específicas para o país. Minas é nossa casa. O buffet Faleiro que deu origem à indústria tinha mais de 65 anos de tradição na capital mineira. Estamos levando produtos com qualidade, sabor caseiro e praticidade para a população do interior”, comenta Antônio Faleiro Neto, diretor da indústria Faleiro.

Situada no bairro Califórnia em Belo Horizonte, a indústria Faleiro produz mais de XX mil produtos diariamente, para todos os momentos do dia. Possui em linha de produção, pão de queijo, salgados, refeições e sobremesas. A indústria vem ganhando o mercado de salgados no Estado e no país por fabricar itens com muito mais recheio e pela praticidade, pois são produtos que já são comercializados assados e fritos, bastando apenas aquecê-los.

 

Fonte: Estado de Minas.

Comments are closed.