Faleiro marca presença no evento Global Markets

Diretor-presidente da Faleiro fala sobre expectativas para 2017 em especial da Revista Viver Brasil
18 de January de 2017
Faleiro contrata profissional para o comercial
Faleiro contrata profissional para o comercial
10 de February de 2017

Faleiro marca presença no evento Global Markets

Faleiro marca presença no evento Global Markets

No dia 29 de novembro, o diretor-presidente da Faleiro Antônio Neto e a gerente de qualidade Giselle Akiyoshi participaram do Global Markets. Promovido pela Associação Paulista de Supermercados (Apas) em parceria com a Food Design, o evento foi marcado pelo lançamento do Programa Global Markets e por um website que facilita a comunicação entre o varejo e o fornecedor de alimentos.

 

Durante o encontro, Antônio Neto fez uma breve apresentação da Faleiro e falou que a empresa está trabalhando efetivamente para ser referência em qualidade e segurança alimentar no mercado. De acordo com Giselle Akiyoshi, desde a implantação do Global Markets a marca Faleiro está em expansão. “A previsão para obtermos a certificação IFS (International Featured Standard) é para junho de 2017, o que é um desafio enorme e um sonho para a empresa. Todos estão trabalhando unidos e engajados para nos tornarmos referência em qualidade”, conta.

 

Já implantado em países da Europa, América do Norte e do Sul, o sistema GFSI – Global Food Safety Initiative – Global Markets oferece auditorias sequenciais para avaliar o Sistema de Gestão de Segurança dos Alimentos dos fornecedores em uma proposta escalável, partindo do nível básico, aplicável a fornecedores pequenos e em desenvolvimento e subindo a barra gradualmente, passando pelo nível intermediário, até que o fornecedor esteja pronto para a certificação.

 

A certificação, uma vez obtida, é aceita por todos os estabelecimentos, evitando que o fornecedor passe por múltiplas auditorias dos diferentes varejistas, reduzindo custos que deixarão de ser incorporados aos produtos fornecidos, além de alcançar a melhoria dos processos, reduzindo perdas e reclamações de consumidores e aperfeiçoando sua imagem percebida, atendendo às demandas de seus clientes e abrindo novos mercados.

Comments are closed.