Faleiro Food Service faz parceria com Drogaria Araújo e pode ser encontrado em mais de 70 pontos de venda

Faleiro investe em setor de pré-pesagem
26 de September de 2016
Faleiro é destaque no jornal Estado de Minas
31 de October de 2016

Faleiro Food Service faz parceria com Drogaria Araújo e pode ser encontrado em mais de 70 pontos de venda

Os quitutes da Faleiro estão cada vez mais perto de você. A empresa fechou uma parceria com a Araújo para fornecer em 70 pontos de venda da Drogaria os salgados da linha lanchonete, refeições e os itens de sobremesa.

A Faleiro sempre teve interesse de vender na Araujo, como revela o diretor-presidente Antônio Neto. “A Araújo é uma referência no Estado, é uma vitrine de grandes marcas no mercado. Como a maioria das drograrias, só trabalha com geladerias, isto é, com produtos refrigerados, investimos na tecnologia de atmosfera modificada que permite ao alimento ser conservado durante mais tempo. Assim os consumidores contam com mais essa comodidade para adquirirem os nossos produtos. E a política da Araujo consolida ainda mais a nossa marca”, comenta.

A embalagem em atmosfera modificada amplia o shelf life (validade) dos produtos a partir de injeção de gases como nitrogênio e gás carbônico. A tecnologia conserva o alimento por cerca de 14 dias em geladeiras  sem a utilização de conservantes. No Brasil, a Faleiro é a única a utilizar a embalagem em uma linha de salgados.

Os pontos de venda da Araujo estão espalhados pelos bairros Funcionários, Cidade Nova, Mangabeiras, Santa Efigênia, Padre Eustáquio, Vila da Serra, Serrano, Barro preto, Centro, Lourdes, Castelo, Horto, Prado, São Bento e Venda Nova.

Comments are closed.