Faleiro é destaque no jornal Diário do Comércio

Faleiro Food Service lança linha de salgados integrais
Faleiro Food Service lança linha de salgados integrais
10 de February de 2017
Faleiro Food Service intensifica participação em São Paulo
13 de March de 2017

Faleiro é destaque no jornal Diário do Comércio

A Faleiro Food Service foi destaque na edição do dia 14 de fevereiro do jornal Diário do Comércio. Na reportagem, o diretor-presidente da empresa, Antônio Neto, conta detalhes do lançamento de uma linha de produtos voltados para o café da manhã.

Antônio Neto não revela quais quitutes farão parte da nova linha, que ainda está sendo testada. Mas destaca que eles seguirão a mesma lógica de praticidade e sabor caseiro da marca, sendo direcionados para as refeições matinais. O investimento na nova linha deve chegar a R$ 3 milhões e a expectativa é de que ela ajude a empresa a alcançar a meta de 30% de crescimento em 2017 em relação a 2016.

Com sede no bairro Califórnia, na região noroeste da capital, a indústria é especializada em alimentos congelados. Seu portfólio contempla salgados para lanches, refeições completas para almoço ou jantar e sobremesas. O diretor-presidente afirma que essa diversificação de produtos permite que a marca tenha uma forte presença no dia a dia dos consumidores, mas ele percebeu que essa presença poderia ser ainda maior com uma linha de produtos para refeições nas primeiras horas do dia. “Nossos salgados têm venda alta das 9 horas às 11 horas e depois voltam a ser muito demandados a partir das 18 horas. Entre 6 horas e 9 horas, entretanto, não tínhamos um produto adequado. Por isso, estamos lançando uma nova linha focada no café da manhã”, diz.

Confira a matéria na integra.

 

Comments are closed.