Faleiro amplia sua comunicação na mídia de São Paulo

Faleiro chega as lojas Carrefour Express em São Paulo
12 de April de 2017
Foodservice: pesquisa aponta números do fechamento de 2016 do setor
12 de April de 2017

Faleiro amplia sua comunicação na mídia de São Paulo

A abertura de mercado da Faleiro na capital paulista tem exigido do setor de comunicação da empresa um trabalho estratégico, direcionado e focado nos veículos de comunicação de São Paulo.

A Presoti Comunicação, agência responsável pela assessoria de comunicação da Faleiro, está trabalhando com ações de relacionamento com a mídia.

A primeira ação se iniciou com a visita, no dia 29/3, ao jornal Diário do Comércio, Indústrias e Serviços (CDI). Acompanhado da jornalista Taís Ahouagi, da equipe Presoti Comunicação, o diretor-presidente da Faleiro, Antônio Neto, teve a oportunidade de apresentar a empresa à editora do caderno de negócios, Anna França, e ainda fazer um tour pela redação do jornal.

Segundo a diretora da Presoti Comunicação, Flávia Presoti, responsável pela estratégia de comunicação da Faleiro com os seus stakeholders, as visitas aos veículos de comunicação de São Paulo e região são estratégicas para consolidar a marca Faleiro no Estado de São Paulo. “A ação tem como objetivo apresentar a empresa para as mídias locais e estreitar o relacionamento com elas”, conclui.

Comments are closed.