Faleiro abre filiais em São Paulo e Rio de Janeiro e deve crescer em 100% sua atuação no mercado destes Estados

imagemCliente (1)
Programa oferece subsídios para evolução de empresas
28 de June de 2017

Faleiro abre filiais em São Paulo e Rio de Janeiro e deve crescer em 100% sua atuação no mercado destes Estados

0.89855700_1499450062

Uma das líderes de alimentação no Brasil e a maior de Minas Gerais no fornecimento de salgados, refeições e sobremesas congeladas, a mineira Faleiro continua seu plano de expansão para o mercado nacional. A indústria passa, a partir deste mês, a contar com uma base em São Paulo e Rio de Janeiro. “Essa ação faz parte do nosso plano estratégico de crescimento, iniciando pelos maiores mercados do sudeste e dando sequência no país. Manter uma base nestas capitais vai alavancar ainda mais os nossos negócios nestes Estados”, comenta Antônio Faleiro Neto, diretor da empresa. A expectativa da Faleiro é de dobrar sua participação na região até o final de 2017.

“A Faleiro já está consolidada nestes mercados, mas fornecendo produtos com a marca de parceiros como a BR Mania, Carrefour e Spoleto. Agora o nosso objetivo é levar o nosso nome, controlar toda a operação de perto para crescer ainda mais no mercado de food service”, explica Antônio Faleiro Neto. Já neste ano, a empresa começou a fornecer os produtos nestas praças com a marca Faleiro nas 150 padarias e rotisserias do Grupo Pão de Açúcar e 41 padarias e rotisserias da bandeira Carrefour. Em julho, a empresa pretende chegar às lanchonetes, cantinas escolares, hotéis, cozinhas industriais e redes de supemercados locais.

As bases no Rio e São Paulo serão efetuadas por meio de parcerias. “Teremos armazenamentos frigoríficos em grandes distribuidores nacionais localizados em São Paulo e Rio de Janeiro, assim como uma equipe de vendas atuanda nestas cidades. A meta é criar flexibilidade de realizar vendas com 24 horas de prazo para a entrega”, explica Faleiro.

A Faleiro possui quase 90 itens em seu mix de produtos, produzindo salgados, refeições prontas e sobremesas congeladas. A empresa possui 6 mil pontos de venda em Belo Horizonte e Região Metropolitana e 15 mil em todo o país. A expectativa da empresa é aumentar seu faturamento em 40% neste ano contando também com o lançamento de um novo produto que está previsto para os próximos meses.

Comments are closed.