Estratégia de comunicação da Faleiro “abre portas” para destaque no jornal DCI de São Paulo

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Estratégia de comunicação da Faleiro “abre portas” para destaque no jornal DCI de São Paulo

A abertura de mercado da Faleiro na capital paulista tem exigido do setor de Comunicação da empresa um trabalho estratégico, direcionado e focado nos veículos de comunicação de São Paulo.
A primeira ação de relacionamento com a mídia foi visitar a editora do Caderno de Negócios do jornal Diário do Comércio, Indústrias e Serviços (CDI), Anna França, e apresentar a Faleiro. A estratégia gerou uma matéria de destaque no veículo, com entrevista exclusiva do diretor-presidente da empresa, Antônio Faleiro Neto.

Na publicação, o empresário fala sobre o seu DNA empreendedor e a experiência em assumir a presidência da Faleiro aos 22 anos, quando muitos nessa idade estão começando a carreira profissional. A matéria conta também sobre a expansão da empresa para São Paulo e a expectativa em crescer pelo menos 30% no primeiro semestre deste ano.

Hoje, a Faleiro conta com cerca 4.000 pontos de venda em todo o país e produz mais de 100 mil salgados, 5 mil sobremesas e 4 mil refeições por dia. A média de crescimento da empresa desde 2012 é de 40%.

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