Ações desenvolvidas pelo RH valorizam e motivam os colaboradores

Faleiro Food Service intensifica participação em São Paulo
13 de March de 2017
Expansão da Faleiro para o mercado paulista
12 de April de 2017

Ações desenvolvidas pelo RH valorizam e motivam os colaboradores

A Faleiro, por intermédio do Departamento de Recursos Humanos, está promovendo diversas ações para motivar e valorizar o colaborador. De acordo com a coordenadora de RH, Magali Cassimiro, a Faleiro entende que o profissional que tem boas condições de trabalho reconhece que é valorizado e sente que é importante para a empresa, produz mais e deixa o ambiente de trabalho mais leve, sem atritos. “Realizamos ações para conscientizar e envolver o colaborador, tanto em relação à segurança no trabalho quanto ao bem-estar e à cultura. Por mais que as estratégias sejam para todos, trabalhamos para valorizar cada pessoa individualmente”, explica.

A coordenadora de RH conta que todas as datas comemorativas, como Dia Internacional da Mulher, Dia das Mães, Dias dos Namorados, dentre outras, são celebradas. Além disso, o colaborador é presenteado com uma caixa de bombons no dia do aniversário e, ao final do mês, é feita uma festa para todos os aniversariantes do mês.

Outras ações merecem destaque: as palestras do SIPAT, que sempre trazem profissionais para falar sobre segurança no trabalho e segurança alimentar; as aulas de ginástica laboral, que acontecem por cerca de 15 minutos uma vez na semana e contam com um fisioterapeuta que ensina diversos alongamentos para amenizar dores na coluna e de gestos repetitivos; e, por último, e talvez a ação mais importante, a Biblioteca Faleiro, que disponibiliza mais de 300 livros para os empregados. “Outro dia, uma colaboradora pegou um livro de matemática para ajudar a filha no colégio. Queremos não só motivar, mas também participar da vida das pessoas que trabalham aqui”, conta Magali.

Comments are closed.