Ações de Gestão de Pessoas cuidam do funcionário e da família

Expansão da Faleiro para o mercado paulista
12 de April de 2017
Faleiro chega as lojas Carrefour Express em São Paulo
12 de April de 2017

Ações de Gestão de Pessoas cuidam do funcionário e da família

Contra fatos não há argumentos. É incontestável que empresas que oferecem cuidados para a saúde do trabalhador geram benefícios tanto para o funcionário quanto para a organização. O empregador consciente da importância do bem-estar do profissional sabe que ganhará em produtividade ao disponibilizar programas que não só tratam, mas previnem e promovem a qualidade de vida.  Esse foi o tema abordado pelo caderno admite-se do jornal Estado de Minas, do dia 12 de março.

Participante da publicação, a coordenadora de RH da Faleiro Magali Cassimiro, corrobora com os argumentos anteriores. De acordo com ela, a Faleiro entende que o profissional que tem boas condições de trabalho reconhece que é valorizado e sente que é importante para a empresa, produz mais e deixa o ambiente de trabalho mais leve, sem atritos. “Realizamos ações para conscientizar e envolver o colaborador, tanto em relação à segurança no trabalho quanto ao bem-estar e à cultura. Por mais que as estratégias sejam para todos, trabalhamos para valorizar cada pessoa individualmente”, explica.

Ainda segundo a coordenadora, a empresa possui oito tipos de programas com foco no trabalhador, entre datas comemorativas, palestras sobre saúde (câncer, tabagismo, DST e segurança alimentar, dentre outros), biblioteca com mais de 300 títulos e direção defensiva, economia e primeiros socorros para os motoristas.

Confira na íntegra a matéria

Comments are closed.